POLÍTICA DE TROCA — Robox Store

Esta política de troca é válida a partir de Maio/2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para contato@roboxstore.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
A Robox Store se compromete à prestar todo o apoio operacional para que você cliente consiga realizar a troca da forma mais conveniente possível, porém os custos de envio e reenvio (frete) em caso de troca são de responsabilidade do cliente.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
A Robox Store se compromete à prestar todo o apoio operacional para que você cliente consiga realizar a devolução da forma mais conveniente possível, porém os custos da devolução (frete) em caso de arrependimento são de responsabilidade do cliente.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para contato@roboxstore.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
O único custo que será descontado na hora do reembolso é o custo do frete para o envio do produto.

Produtos com defeito de fabricação e ou erro logístico:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação e ou erro logístico por parte da Robox Store, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
As circunstâncias de erro logísticos são:
- Tamanho de camiseta e ou moletom enviados erroneamente (outro tamanho que o cliente não pediu)
- Itens ausentes
- Produtos quebrados e ou danificados


Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para contato@roboxstore.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento NÃO serão cobertos pela nossa loja.
A Robox Store se compromete à prestar todo o apoio operacional para que você cliente consiga realizar a devolução da forma mais conveniente possível, porém os custos da devolução (frete) em caso de arrependimento são de responsabilidade do cliente.

Você receberá um código de autorização de postagem ou etiqueta de envio por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria na agência indicada pela nossa equipe. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@roboxstore.com.br.